Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 As posições sexuais que queimam mais calorias


Diante dessa agradável possibilidade, por que não aproveitar?

 

 

Na posição sexual denominada amazona segundo o Kama Sutra, não há maneira de não se exercitar, e o ritmo estará na sua capacidade de realizar flexões com as pernas, de sua resistência e equilíbrio. Sem dúvida, uma boa opção para aqueles que adoram manter-se revigorados.

img_2867_ins_14137_orig.jpg

 

A posição o submisso pode dar a impressão de que não há muita atuação, porém, na realidade requer que a mulher ponha toda sua energia em trabalhar para dar prazer ao seu parceiro, usando as pernas e quadril, o que representa uma grande opção para quem quer se exercitar enquanto faz amor.


img_2867_ins_14138_200.jpg

 

Na União é ela quem direciona o ritmo, porém ambos devem fazer sua parte, e mesmo que o contato direto esteja limitado, os braços terão a oportunidade de provar sua resistência e se fortalecer.

img_2867_ins_14139_orig.jpg

 

 Somente a imagem já mostra porque o abraço é uma grande posição sexual para se exercitar: requer força nos braços da parte dele, e equilíbrio e força nas pernas , da parte dela, um trabalho em equipe que com certeza garantirá a queima de algumas calorias.

img_2867_ins_14140_200.jpg

 

O Arco também não é fácil, é necessário flexibilidade e força nos braços de ambos para conseguir esta postura, que pode resultar altamente prazerosa e muito benéfica para o corpo de ambos.

img_2867_ins_14141_orig.jpg

 

 Não tenha receio de aproveitar seus encontros sexuais para desfrutar e se exercitar um pouco


 



 

Autoria e outros dados (tags, etc)

popADS






Posts mais comentados