Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




[ Tradutor ]

Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês Traduzir para Russo

Centro ensina técnicas para fortalecer o casamento e a autoestima das mulheres através do lado sexual

 

21336.jpg

 

 

Um centro de instrução de sexo oral em Moscovo, onde os homens são proibidos, dá aulas práticas a mulheres que queiram conhecer os segredos para se tornarem em amantes perfeitas.

 

“Será que todos sabemos onde está o ego do homem? O sexo é tão, mas tão importante que se as relações sexuais não forem boas e variadas um casal não resistirá”, disse hoje a sexólogo e instrutora chefe do centro, Yekaterina Liubímova, citada pela agência de notícias Efe.

 

O centro recebe mais de 2000 clientes por mês, mais de metade das quais para as aulas de sexo oral, que duram três horas e meia cada e que custam 4000 rublos (cerca de cem euros).

 

As alunas, que podem ir ao centro em Moscovo, mas também em São Petersburgo ou Saransk, são na maior parte dos casos esposas fiéis e com filhos e raparigas quase a casar, ainda que também apareçam jovens rancorosas devido a traições e amantes inseguras.

 

Aos homens está proibida a entrada no centro, ainda que em muitos casos sejam eles que incentivem as suas mulheres a ir aprender.

 

Artigo do jornal I, pode ler mais sobre o assunto - LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO AQUI

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

popADS





pubporn



Posts mais comentados