Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




[ Tradutor ]

Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês Traduzir para Russo

A excitação tem um papel fundamental quando se trata de prazer sexual

 

  Quanto mais presente estiver, mais desejaremos e desfrutaremos 

 

unnamed.jpg

 



Nunca se esqueça dos preliminares, estes são fundamentais para aumentar a temperatura do encontro, garantir a excitação e com isso o prazer durante a penetração.

As mãos e a boca têm um papel importantíssimo no processo de excitar o/a nosso/a companheiro/a, e devemos aprender a usá-las. Ao acariciar utilize as suas duas mãos para estimular zonas erógenas
use a língua para lamber o pescoço, chupar os lábios e utilize a boca para um sexo oral fenomenal.



A penetração é apenas uma parte do sexo, mas não é a única, de fato para que ambos desfrutem plenamente devem se excitar primeiro.



Quando chegar o momento da penetração aproveitem ao máximo, mas não tenham medo de experimentar várias posições sexuais no mesmo encontro. Isto funciona para vários propósitos: o primeiro é o de variar e evitar a rotina sexual, o segundo é porque nos permite explorar novas posições para descobrir aquelas zonas que geram mais prazer e o terceiro tem a ver com a resistência sexual, e a mudança de posições faz com que os homens possam aguentar mais o orgasmo, pois quer queira quer não o fato de retirar o pênis e escolher outra posição acalma um pouco os ânimos.



variar o ritmo da penetração, Ter sempre o mesmo ritmo pode fazer com que ocorram dois fenômenos muito diferentes: ou que se atinja o clímax demasiado depressa, ou que o coito de torne muito aborrecido.

Passar de suave a intenso, de lento a rápido, ajuda a desfrutar mais das sensações durante a penetração ao mesmo tempo que nos mantém excitados



Leve-se ao limite das sensações sem medo

 

 

A meio de uma agradável penetração não tema retirar-se e dar ao seu companheiro/a sexo oral, não tenha receio de lhe pedir que  lhe acaricie e lhe beije.

 

É uma excelente forma de manter e aumentar a excitação com a finalidade de atingir potentes e intensos orgasmos.


 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

popADS





pubporn



Posts mais comentados