Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Grunhidos de Amor

NÃO ACONSELHÁVEL A MENORES DE 18 ANOS

Grunhidos de Amor

NÃO ACONSELHÁVEL A MENORES DE 18 ANOS

Pequenos momentos em grandes orgasmos!

Afinal, uma rapidinha é tudo o que a gente quer de vez em quando...

Ou nem tão de vez em quando.

 

Melhores posições para transformar pequenos momentos em grandes orgasmos!

 

melhores-lugares-e-posies-para-rapidinhas-38672.jp

 

 

Vaivém

Grau de dificuldade - 1
Nível de prazer - 10

Corpos grudadinhos é a regra. O gato senta com as pernas cruzadas. Você se encaixa no colo dele, de frente, passando as pernas pela cintura dele. Assim, os dois podem ditar o ritmo da transa (essa negociação vai ser ótima!). O contato visual torna essa posição ainda mais excitante. Peça para ele beijar seus mamilos enquanto faz os movimentos lentos de vaivém. Conforme sua excitação aumenta, deixe o ritmo mais acelerado. Enquanto você sente a fricção no clitóris, o cara vai delirar vendo seus seios livres.

 


 

Furadora de ondas

Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 7,5

Você tem a fantasia de transar na água? Aproveite o verão para se jogar no mar ou na piscina! O gato senta (ou fica em pé) enquanto você se encaixa nele. Entrelace as pernas em sua cintura ou deixe-as ao lado das coxas dele. O importante é que os corpos fiquem bem coladinhos. Mas cuidado! A água costuma dificultar a lubrificação. Por isso, se vocês planejam se aventurar em alto-mar, abuse dos lubrificantes à base de silicone, que não saem com água, para não ficar na seca!

 

 


Prazer dois em um

Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 8

Paredes e batentes nunca mais vão passar despercebidos... Encoste-se com as pernas entreabertas em um desses lugares. O gato fica em pé à sua frente. Ele deve segurá-la pelo bumbum e levantar seu corpo até encaixar. Enlace as pernas dele com as suas abaixo do quadril. Se você é fã de sexo anal, quando estiver quase chegando ao orgasmo, peça para o gato introduzir um dos dedos no lado B. Como a região é cheia de terminações nervosas, isso vai aumentar seu prazer.

 


 

 

Trabalho de casa

Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 10

Seu parceiro senta com as pernas esticadas e levemente flexionadas. Fique de pé entre as pernas dele e sente-se no seu colo. Quando ele estiver dentro de você, incline-se para a frente e apoie-se em qualquer superfície próxima. Tire os pés do chão e eleve um pouco as pernas. Segurando você pela cintura, ele dita o ritmo do vaivém (você só obedece!). De bônus, ele ainda fica com uma das mãos livre para brincar com os seus mamilos, acariciar seu clitóris e tudo mais que o desejo mandar... Hummm!

 


 

Vapt-vupt

Grau de dificuldade - 3
Nível de prazer - 7,5


Essa posição é ideal para os dias em que a excitação impede vocês de chegar até o quarto. Sente-se em uma superfície alta, enquanto seu parceiro fica em pé na sua frente. Encaixe-se nele e cruze as pernas por trás do bumbum do gato para que a penetração seja mais profunda. A grande fricção do clitóris fará você chegar às alturas rapidinho... Aposte nos gemidos e deixe seu parceiro mais excitado.

 



 

Agonia e êxtase

Grau de dificuldade - 3
Nível de prazer - 8,5

Sente no colo dele e direcione o pênis na entrada da vagina. Deixe a penetração rolar lentamente. Como vocês estão com a parte superior do corpo livre, não economizem em beijos e carícias por todo o corpo. Você é quem comanda. O tempo é curto e você está demorando muito para chegar lá? Coloque a mão do cara no seu clitóris. Ele vai entender o recado... Ohhh, se vai, pode apostar.

 

 


Escalada ao paraíso

Grau de dificuldade - 3
Nível de prazer - 7


Você fica ajoelhada em um degrau de uma escada e seu parceiro em outro, logo abaixo. Com uma mão, para dar apoio, ele segura sua cintura e dita o ritmo. Com a outra, ele pode tocar seu clitóris - afinal, a ideia é acelerar o orgasmo, certo? E claro que você também vai ajudá-lo a apressar as coisas. Acariciar os testículos do gato durante a penetração é o atalho perfeito para chegar lááááá!

 

 

 

Você já virou expert nas melhores posições para rapidinhas. Então exiba seus conhecimentos.

 

fonte:cosmopolitan

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post