Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




[ Tradutor ]

Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês Traduzir para Russo

A sedução é um ingrediente essencial para manter a paixão e aproveitar plenamente a vida sexual

 

en-books-13093-MLB20072063976_032014-Y.jpg

 

 

Rotina - este é sem dúvida um dos piores inimigos das relações. Mas não falamos da rotina de trabalho, ou das atividades que tem de cumprir diariamente, falamos sim da rotina da relação, fazer sempre o mesmo, comer nos mesmos lugares, as mesmas posições sexuais... tudo igual uma e outra vez. A surpresa é necessária, cozinhe um prato diferente, façam um plano que não seja habitual, experimentem posições sexuais divertidas e vivam a sua intimidade ao máximo.


 Tempo para a intimidade - em especial quando se tem filhos ou muitas ocupações. Neste cenário é fácil nos sentirmos cansados diariamente, mas é importante reservar um tempinho para a sedução, do mesmo que modo que dedicamos algum tempo a trabalhar, ou a descansar e para o tempo livre.

Aproveite os momentos em que os meninos não estejam em casa, também é importante ensinar-lhe que o quarto dos pais é um espaço íntimo e que não o devem invadir a menos que seja importante. Dedique pelos menos uns minutos à noite ao seu companheiro, para conversar, estreitar laços, lembre-se que a intimidade e a sedução merecem o seu tempo.

 

Um momento só para vocês - sem crianças, sem amigos, sem preocupações. A sedução diária também passa por criar ambientes propícios para ela. Pelo menos uma vez por semana, ou a cada duas semanas, planeie um evento em que estejam só os dois para se divertir e aproveitarem junto o máximo possível.


Diga-lhe o que sente! - Parte da perda de sedução e da fogosidade está relacionada com o fato de com o passar dos tempos deixarmos de mostrar o nosso carinho à outra pessoa. Abraçar, beijar, acariciar, fazer um elogio à outra pessoa, trocar palavras estimulantes, são detalhes que nutrem e reforçam a relação, permitindo que a sedução esteja sempre à flor da pele.

 

Seduza além do calendário - ou seja, não deve fazer surpresas e ter alguns detalhes apenas nas datas especiais. O amor e as relações se constroem no dia a dia, por isso tem sempre uma desculpa para dar o primeiro passo e passar um bom momento. Lembre-se que os pequenos detalhes também contam, um pequeno-almoço na cama, um carinho, uma palavra de carinho, um pequeno gesto mas importante, todos eles são elementos necessários para o romance.

 

 

A sedução é uma atitude e um estado que depende em grande medida da forma como nos aproximamos do nosso companheiro


 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

popADS





pubporn



Posts mais comentados