Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



[ Tradutor ]

Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês Traduzir para Russo

 

Cuidado, pois também é possível transmitir doenças com sexo oral !!!!

 

 

doenas-com-sexo-oral-tt-width-640-height-300-bgcol

 

 

Doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) podem, sim, ser transmitidas durante o sexo oral. Mas, calma, não é preciso abrir mão dessa prática tão prazerosa.

 

Basta se cuidar, manter-se informada e transmitir o conhecimento para seu parceiro.

 

Saiba que todas as DSTs podem ser transmitidas através do sexo oral.

As mais frequentes são herpes e HPV, que dependem somente do contato com a pele.

Além dessas duas, há outros perigos de doenças com sexo oral, que podem ser transmitidas por meio das secreções corporais.

 

São elas a gonorreia, sífilis, clamídia, hepatite e Aids.

 

Cuspir ou engolir?

 

Não é por que você decide não engolir o esperma que vai estar protegida de doenças com sexo oral, se optar por não usar preservativo.

Caso você tenha qualquer tipo de maguado ou afta na boca, o sêmem vai contaminar.

Então, na dúvida, melhor não arriscar.

 

 

Ao fazer sexo oral em um pénis, a medida mais simples e direta é usar o preservativo.

Para aquele  momento top, escolha as opções com cheiro e gosto.

 

 

Agora, se você se vai divertir em uma vagina, o processo pode ser um pouco mais complicado.

 

Algumas pessoas escolhem usar aqueles filmes plásticos, usados normalmente para acondicionar alimentos.

Até podem ser uma boa alternativa, mas como se trata de uma película bastante delicada, há o risco muito grande de rompimento.

 

Melhor não arriscar, não acha?....

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Fratura peniana

05.04.16

Fratura peniana acontece e pode ser perigosa

 

Ela não é lá muito comum, mas acontece e pode trazer danos ao desempenho sexual do homem, caso não seja tratada imediatamente.

Na verdade, o termo “fratura” não é o mais adequado, já que não há osso no pênis. O nome foi popularizado justamente pelo ruído que muitos pacientes relatam na hora do incidente, que lembra o barulho de uma fratura. Mas o termo correto é ruptura peniana.

ela acontece quando o pénis, em ereção, é submetido a uma pressão axial (na ponta). Ele acaba por dobrar, e suas estruturas são rompidas.

Os corpos cavernosos, que são a estrutura erétil do órgão, ou seja, responsáveis pela ereção, são envolvidos por uma capa resistente. Quando o pênis está em ereção total, essa capa fica no máximo da sua distensão e, portanto, mais fina. Qualquer tipo de trauma nessa circunstância promove uma ruptura dessa capa – ela rasga

como-identificar-e-tratar-a-fratura-do-penis-1-640

 

 

O mais comum é no coito vaginal, quando o pênis escapa do interior da vagina, chocando-se contra o períneo ou contra a sínfise púbica (osso). Os corpos cavernosos tendem a se curvar de uma maneira extrema com conseqüente fratura.

Outro mecanismo descrito como causa de ocorrência de fratura, também durante relações sexuais, é quando a mulher fica na posição “por cima”.

A tentativa de desfazer a ereção com a mão, curvando o pênis para baixo, já foi descrito como possível causa de fratura do pênis.

A interrupção rápida e inesperada do ato sexual (por exemplo, por presença inoportuna de criança no quarto), também já foi relatada como causa de fratura peniana.

 

O rompimento dos corpos cavernosos pode ser mínimo, bem como pode envolver estruturas vizinhas, tais como o corpo esponjoso e a uretra.

 

Quando ocorre a fratura, os pacientes relatam ouvir um “estalo” acompanhado de dor e perda da ereção. Há formação de hematoma com aumento e deformidade do pênis. Se a uretra foi atingida, dificuldade para urinar ou sangue na urina acompanham o quadro clínico.

 

 

A recomendação é esperar, pelo menos, 30 dias para recomeçar a atividade sexual após a cirurgia, para garantir uma cicatrização adequada.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Beijar é altamente recomendável ......

 

beijos e bocas1.jpg

 

Aumenta a imunidade

- Movimenta secreções hormonais que contribuem para aumentar as defesas naturais. Além disso, misturar a nossa saliva com a de outra pessoa funcionaria como uma vacina natural.

Reduz a dor

- As endorfinas que são geradas no ato de beijar tem a propriedade de atuar como redutora da dor.

É um antidepressivo

- Beijar faz com que o nosso corpo libere oxitocina, o famoso hormônio que faz com que nos sintamos animados

Previne problemas cardiovasculares

- O aumento da frequência cardíaca ajuda a regular a pressão sanguinea.

Ajuda a exercitar os músculos

- Exercitamos até 30 músculos faciais e ativamos a circulação sanguínea.

Previne problemas dentários

- Ao beijar passamos para as outras pessoas cerca de 40.000 bactérias inofensivas, as quais são recebidas pelas defesas naturais de nossa saliva. Beijar estimula a secreção natural da saliva, o qual contribui para que esta se regenere e nos ajude a eliminar partículas e patógenos da boca graças a substâncias desinfetantes que contém. Desta maneira se diminui o ácido que, em longo prazo, é o que causa placa, cáries e todo tipo de problemas dentários. 

Acelera o metabolismo e emagrece

- Faz com que queimemos calorias, não só pelo movimento, mas também pelas emoções que se desprendem, o qual pode acelerar o batimento cardíaco de 70 a 140 pulsações por minutos.

Alivia os efeitos das alergias

- Se estimula a produção de histamina, o qual alivia e previne o aparecimento dos sintomas que ocasionam as alergias, como os espirros, a congestão ocular e a secreção nasal.

 

 Não ficam dúvidas de que beijar prolonga a vida, vamos beijar muito, vamos viver mais ...... Beijando.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

 As posições sexuais que queimam mais calorias


Diante dessa agradável possibilidade, por que não aproveitar?

 

 

Na posição sexual denominada amazona segundo o Kama Sutra, não há maneira de não se exercitar, e o ritmo estará na sua capacidade de realizar flexões com as pernas, de sua resistência e equilíbrio. Sem dúvida, uma boa opção para aqueles que adoram manter-se revigorados.

img_2867_ins_14137_orig.jpg

 

A posição o submisso pode dar a impressão de que não há muita atuação, porém, na realidade requer que a mulher ponha toda sua energia em trabalhar para dar prazer ao seu parceiro, usando as pernas e quadril, o que representa uma grande opção para quem quer se exercitar enquanto faz amor.


img_2867_ins_14138_200.jpg

 

Na União é ela quem direciona o ritmo, porém ambos devem fazer sua parte, e mesmo que o contato direto esteja limitado, os braços terão a oportunidade de provar sua resistência e se fortalecer.

img_2867_ins_14139_orig.jpg

 

 Somente a imagem já mostra porque o abraço é uma grande posição sexual para se exercitar: requer força nos braços da parte dele, e equilíbrio e força nas pernas , da parte dela, um trabalho em equipe que com certeza garantirá a queima de algumas calorias.

img_2867_ins_14140_200.jpg

 

O Arco também não é fácil, é necessário flexibilidade e força nos braços de ambos para conseguir esta postura, que pode resultar altamente prazerosa e muito benéfica para o corpo de ambos.

img_2867_ins_14141_orig.jpg

 

 Não tenha receio de aproveitar seus encontros sexuais para desfrutar e se exercitar um pouco


 



 

Autoria e outros dados (tags, etc)

A umidade, a água morna, o vapor, tudo anuncia um grande encontro

 

É muito importante não se esquecerem de usar um tapete antiderrapante, pois não vão querer que este momento sensual e íntimo se torne em um momento desconfortável e acabe em um acidente.


 

A posição do Kamasutra conhecida como a Domadora ou o abraço é uma excelente opção

img_399_ins_1873_orig.jpg

 

Outra versão da posição sexual o Abraço também é recomendada para o sexo no banho.

img_399_ins_1874_orig.jpg

 

 


Ele pode sentar-se no chão do duche e juntos levarem a cabo a balança, muito prazerosa para ambos

img_399_ins_1875_orig.jpg

 


Perante um duche pequeno uma solução prática: a posição sexual conhecida como a surpresa, é a ideal para estes momentos

img_399_ins_1876_orig.jpg

 

 

Para os mais fortes e acrobáticos, nada melhor que a posição do Abraço total


img_399_ins_1877_200.jpg

 Dê a si mesmo um encontro diferente e ponha em prática estas posições sexuais para disfrutar do sexo com o seu companheiro num ambiente diferente.


 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

popADS




pubporn



Posts mais comentados